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Veja o jeito certo de criar estratégia de venda dentro do seu site e tenha resultados incríveis
Entenda os aspectos mais importantes para uma estratégia de venda impecável no seu site contábi
Infelizmente, muita gente ainda não acordou para o digital e acredita que a internet é apenas uma rede de entretenimento onde, ocasionalmente, pode-se fazer negócios.
Contador, você precisa acordar, sabe por quê?
O seu concorrente está ganhando dinheiro todo o dia, utilizando as inúmeras ferramentas do marketing digital, prospectando clientes e aumentando diariamente a sua carteira, enquanto você ainda está “preso” nos meios convencionais, que sozinhos já não são mais eficazes.
Pois bem, contador, eu sou a Marta Giove, CEO do Grupo DPG e hoje vou mostrar como criar estratégia de venda dentro do seu site.
Ou seja, vou te ensinar a profissionalizar e monetizar o seu site contábil para que ele possa, enfim, gerar resultados para o seu escritório.
Portanto, te desejo uma excelente leitura!
Como criar estratégia de venda dentro do seu site
Bom, o primeiro passo para te mostrar como criar estratégia de venda dentro do seu site é gerar uma mudança na sua mentalidade.
Afinal, é bem provável que você – assim como milhares de pessoas – ainda acredite que o site é apenas um cartão de visitas, mas estou aqui para afirmar categoricamente que ele é muito mais do que isso.
E pensando em todo o lado estratégico que possa te proporcionar mais vendas, logo abaixo vou te mostrar o que você precisa saber para ter total efetividade em suas decisões.
Confira:
- Identifique o seu público-alvo;
- Saiba qual é a sua persona;
- Entenda as dores, os desejos e as necessidades do seu público;
- Mostre as respostas para todos esses aspectos;
- Seja uma autoridade na sua área;
- Faça a estruturação do seu site sempre propondo as melhores soluções para o seu público.
Pense sempre no seu site como um verdadeiro funil de vendas, onde você irá disponibilizar conteúdos de forma gratuita e, em locais estratégicos, inserir formulários de cadastro para que o seu público possa disponibilizar o próprio nome, nome da empresa, e-mail, telefone e outras informações que você julgar necessárias.
A importância de contar com um marketing digital especializado
Com a correria do dia a dia, eu bem sei que fica difícil dar conta de tanta coisa, ainda mais você que é contador e precisa estar próximo dos seus clientes o tempo todo.
Tudo bem que você já sabe como criar estratégia de venda dentro do seu site contábil, mas convenhamos que com o apoio de especialistas fica tudo mais fácil, não é mesmo?
Portanto, no próximo tópico eu darei a solução definitiva dos seus problemas!
Conte com o Marketing Digital para Contadores do Grupo DPG!
Nada melhor do que contar com quem realmente entende do assunto para planejar a estratégia de venda mais efetiva para o seu site, não é mesmo, contador?
Eu e a minha equipe do Grupo DPG estamos prontos para proporcionar uma experiência que irá transformar os resultados da sua contabilidade, de modo que você descubra todo o potencial que o seu escritório tem para deslanchar no digital.
Para isso, disponibilizei um canal exclusivo de atendimento, então basta você clicar no ícone do WhatsApp que está logo abaixo para falar com um consultor.
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