Saiba mais sobre a evolução do Grupo DPG e os objetivos que trabalhamos para alcançar
Contador, no artigo de hoje você terá detalhes sobre como está sendo a evolução do Grupo DPG e os objetivos que desejamos alcançar
No artigo de hoje vamos conversar sobre a evolução do Grupo DPG no decorrer dos anos.
Em nosso material vamos bater um papo sobre o início da nossa empresa, como algumas mudanças importantes se deram e você conhecerá também alguns dos nossos planos para o futuro.
Sendo assim, continue com a gente até o final do nosso artigo e saiba mais sobre a agência que já se tornou referência em Marketing para contadores no Brasil e entenda por que contar com nossa ajuda para otimizar o desempenho do seu escritório é uma escolha inteligente.
Como o Grupo DPG surgiu?
O início do Grupo DPG remonta ao ano de 2004, quando ambos os atuais sócios, Alex e Marta, se conheceram em um trabalho no qual vendiam boletins para contadores.
Nessa época, a parceria começou com o trabalho de Alex junto aos representantes e Marta cuidando da agenda do seu futuro sócio.
Foi nesse período também que o talento de Marta para as vendas e o sucesso da parceria começou a ser notado, pois os agendamentos realizados por ela eram facilmente convertidos em clientes pelo Alex, o que fez com que ambos abrissem uma empresa de representação comercial, a qual que revendia impressos para o público contábil, que eram usados para manter seus clientes atualizados quanto a mudanças nas leis.
Período esse que também tivemos outra etapa na evolução do Grupo DPG.
Na nova empresa o sócio passou a ser responsável pelos representantes, principalmente com o treinamento e a sócia com o setor de telemarketing, ficando responsável pelo call center, e foi aí que surgiu a “DP e G”, sigla para “De Paula e Giove”, sobrenome de Alex e Marta.
A parceria deu certo, a empresa começou a crescer, sendo outro ponto na evolução do Grupo DPG até o ponto em que havia cerca de 30 colaboradores empregados.
Veja o vídeo abaixo e entenda detalhes sobre como surgiu essa parceria de sucesso:
De “DP e G” para “Grupo DPG”
Em 2013, por sugestão de um vendedor, formado em publicidade, o nome foi modificado para “Grupo DPG”, com o objetivo de alinhá-lo com o tamanho que a marca havia tomado ao longo dos anos. Marta aprovou a ideia e o nome ficou.
Nesse período também os gestores do Grupo DPG passaram a perceber a importância que a presença digital passava a ter para algumas empresas, verificar que esse seria um ambiente propício para que empresários contábeis pudessem prospectar mais clientes, sendo reflexo do perfil visionário de ambos.
Sendo assim, Marta lançou a ideia de iniciar na prestação de serviços de Marketing por meio da prestação de serviços de criação de sites.
Agora o aval veio do Alex, que concordou com a contração de um webdesigner, de servidor, o que permitiu que pudessem começar a produzir páginas de internet
Na época, outro colaborador também havia sugerido que a empresa poderia focar na prestação desses serviços, idéia que foi acatada pela gestão.
E, por falar em administração, abaixo relacionamos alguns artigos que vão ajudar você a otimizar a o seu escritório contábil:
- A sua gestão estratégica será essencial para executar seu planejamento.
- Gestão de talentos, um desafio lucrativo para o contador!
- Gestão Financeira para Contadores – se você sofre com esses problemas, é hora de agir!
Uma empresa cada vez meia especializada em Marketing digital para contadores
Então, nesse período, Alex também foi apresentado ao Adolfo Conrado, o que contribui bastante para a evolução do Grupo DPG.
Isso porque Conrado é um especialista em Marketing Digital e Alex passou a estudar de forma ávida conteúdos por ele produzidos e recomendados, o que permitiu ao Grupo DPG se especializar cada vez mais na prestação de serviços no segmento.
Para você ter uma ideia do potencial dessa parceria, contador, depois de apenas 2 dias que o plano de reformulação das atividades do Grupo DPG ter sido feito, Marta já havia conseguido 5 clientes para que a empresa começasse sua atuação nessa nova área.
O contrato com a Conta 10 foi rescindido, o que foi outro aspecto que também acabou contribuindo com a evolução do Grupo DPG, pois os sócios puderam focar ainda mais nas suas respectivas áreas de atuação: Marta em gestão e Alex em Marketing.
Clique no link abaixo e saiba mais sobre o nosso negócio e a evolução do Grupo DPG:
2013: um grande marco na evolução do Grupo DPG
Sendo assim, em 2013 o Grupo DPG foi transformado em uma agência de Marketing contábil, por meio de muito trabalho, estudo e devido ao sucesso da parceria desses dois sócios.
A ideia começou a dar super certo, fazendo com que o Grupo DPG passasse a se tornar autoridade como agência de Marketing especializada no público contábil.
De lá para cá muitas mudanças aconteceram, como, por exemplo, a empresa fechou parceria com o RD Station, o qual prestou uma consultoria que fez toda diferença na otimização das rotinas e melhora dos serviços prestados.
Cada vez mais o Grupo DPG passou a investir na participação de eventos, treinamento de colaboradores, otimização dos seus processos, dentre outros aspectos voltados para prestar um serviço cada vez melhor e que, de fato, tenham um impacto positivo na construção da marca de seus clientes, fortalecimento da imagem de contadores no mercado e ajudem a facilitar a prospecção de novas empresas para escritórios contábeis.
Todas essas mudanças e o desejo contínuo por excelência em cada uma das suas entregas possibilitam que a evolução do Grupo DPG aconteça de forma constante.
Hoje a imagem de Alex e Marta está muito ligada ao Grupo DPG, e nesse cerca de 17 anos, a empresa tem evoluído cada vez mais, e buscando sempre ser uma catalisadora na transformação de sonhos em realidade.
Grupo DPG: soluções completas em Marketing para ajudar sua contabilidade a faturar mais
Como percebemos, a evolução do Grupo DPG se deu desde o primeiro momento em que os sócios se conheceram e identificaram a potencialidade de uma parceria.
É importante considerar que a inquietude em levar sempre soluções ao público contábil que pudesse facilitar o seu dia a dia, alternativas que ajudassem proporcionar o crescimento do negócio, comunicar as características da marca, sempre foi uma preocupação da empresa, e isso tem contribuído bastante com a evolução do Grupo DPG, principalmente ao encontrar maneiras diversificadas de auxiliar seus clientes em soluções na área do Marketing.
Dito isso, sabemos que a evolução é um processo contínuo, que sempre haverá algo a ser melhorado, e é com esse pensamento que seguimos em nosso caminho, com o propósito de facilitar cada vez mais a atuação do público contábil.
Compromisso com nossas entregas, valorização do nosso time e busca por tecnologias que permitam mais segurança e facilidade para nossos clientes são pontos importantes em nossa estratégia.
Contador, agora que você conhece um pouco mais sobre a evolução do Grupo DPG, que tal a gente marcar um café para que possamos explicar a você, em detalhes, como vamos contribuir para a projeção da sua marca no mercado?
Então, clique no botão abaixo, envie-nos o seu contato!
PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!
Comentários