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A mídia de performance traz tudo o que você precisa saber para fazer campanhas de tráfego pago sem gastar rios de dinheiro para conseguir resultados espetaculares!
Os meios digitais estão evoluindo bem rápido e eu sei que acompanhar tudo isso não é uma tarefa fácil – e olha que vivo essas mudanças todos os dias, em…
Então, encontrar formas de conseguir melhores resultados, aumentar o número de clientes e ainda por cima economizar dinheiro se utilizando de estratégias com eficácia comprovada é uma ótima ideia, você não acha?
Hoje, eu não vou falar de inteligência artificial, não vou falar de robótica e, muito menos, vou falar de como a sua profissão está ameaçada de extinção. ?
E se você ainda não viu os meus artigos sobre os assuntos que falei aqui em cima, é só clicar no botão:
Eu vim te contar, hoje, sobre uma estratégia que vai mudar o jeito como você vê o marketing contábil e, com toda certeza desse mundo, vai mudar totalmente os resultados que você tem em todas as suas campanhas.
A mídia de performance é uma metodologia que permite a você ter mais resultados por meio de campanhas pagas gastando muito menos dinheiro do que imagina.
Eu não vou ter dar spoiler agora…
Mas, continua comigo até o final do artigo que, além de revelar todos os segredos da mídia de performance, eu separei uma surpresa lá embaixo para você!
A gente se vê no final do texto!
O Que É Mídia De Performance?
O conceito de mídia de performance tem relação direta com os anúncios pagos feitos através do inbound marketing, onde tudo pode ser metrificado.
Sendo assim, podemos dizer que essa modalidade de anúncio prevê, antes de mais nada, os resultados da campanha, fornecendo a possibilidade de que elas sejam pagas somente pela performance que desenvolvem…
Ou seja, os lances de campanha em uma determinada mídia tem como base de custos o CPC (custo por clique) ou o CPM (custo por mil), no entanto, quando utilizamos a mídia de performance, se torna possível o controle de lances de acordo com o desempenho do anúncio.
Sendo assim, a mídia de performance consiste e uma ação que não é paga com um valor sacramentado, o budget é definido de acordo com cada um dos resultados apresentados, então, podemos considerar que os custos serão variáveis e não fixos.
Tá conseguindo entender, amore? Vou te dar um exemplo
A contabilidade “XPTO” pede para a sua agência de marketing digital criar uma campanha no Facebook, mas não quer que todo o dinheiro sugerido como budget seja utilizado de uma vez.
Então, neste caso, não é possível fazer o anúncio baseado na quantidade de clicks ou de impressões, mas sim de acordo com a segmentação do seu público-alvo e o retorno da ação.
A Importância Da Mídia De Performance Para Sua Empresa Contábil
A mídia de performance é importante nos mais diferentes aspectos dentro de uma boa estratégia de marketing, ainda mais quando levamos em conta o fato de gerar a possibilidade de uma análise extremamente clara das métricas alcançadas.
Contudo, é necessário ter em mente, também, que utilizar o inbound marketing agregado ao marketing de conteúdo é uma excelente forma de alcançar resultados sem igual, além de permitir o processo educativo do lead.
Sendo assim, ações que utilizam ambas as metodologias tendem a trazer resultados expressivos para a sua empresa contábil. Afinal, as duas se utilizam de formas baseadas na definição específica de um target, possibilitando, assim, o sucesso da campanha.
Dessa forma, amore, podemos considerar que a mídia de performance é uma enorme facilitadora dos processos de aquisição de novos clientes, além do que, quando bem feita, permite economias enormes… e você gosta de economizar, não é?
Então, o que acha de me chamar no “Zap” e marcarmos um café para eu te explicar as maravilhas que o marketing digital para contadores vai fazer para o seu escritório?
Além disso, para você que chegou até aqui, quero contar que separei condições imperdíveis para que você tenha, ainda hoje, o seu site contábil e parar de sofrer pela baixa quantidade de clientes.
Mas…
Vem logo! Eu estou esperando por você. ?
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