Regras do marketing digital – quais são?

Regras do marketing digital – quais são?

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Descubra como aplicar as regras do marketing digital para multiplicar as vendas do seu escritório contábil!

Entenda como funcionam as regras do marketing digital e de que forma utilizá-las a favor da sua contabilidade

O que você tem feito para promover o aumento das vendas em seu escritório contábil? 

Hoje, quero começar a conversar com você neste artigo com esta reflexão, que pode te levar a perceber que, talvez, não esteja aproveitando todos os recursos disponíveis para isto.

O assunto “aumento de vendas” é muito comum, sendo algo que todo contador(a) almeja, afinal, mais vendas representa mais clientes e, consequentemente, maior faturamento e lucratividade. 

Entretanto, apesar do assunto estar cada vez mais em alta, especialmente com a quantidade de conteúdo sobre marketing digital sendo produzido nas mais diversas mídias, muitos escritórios contábeis ainda não conseguem obter os resultados esperados. 

E o porquê disso? 

Bom, são muitos os fatores que determinam o êxito de uma ação de marketing, fatores estes relacionados tanto ao seu próprio escritório quanto às estratégias que são aplicadas para a captação de clientes. 

Sabendo disso, ao longo deste conteúdo vou tratar de algo extremamente importante: as regras do marketing digital.

Isso porque tratam-se de regras que devem ser cumpridas em todas as situações para garantir a efetividade esperada.

Portanto, aproveite a leitura deste conteúdo valioso, pois, com certeza, ao final você terá alguns insights e um direcionamento muito melhor de como utilizar o marketing digital a favor do crescimento da sua contabilidade.

Regras do marketing digital – do que se trata?

Para começarmos a falar sobre o assunto, é preciso entender do que se trata as regras do marketing digital, visto que este será o aspecto central desse conteúdo. 

Como mencionei na introdução, a efetividade do marketing depende de muitos fatores, sendo que alguns deles são:

  • Quais recursos são utilizados; 
  • Quais são as estratégias traçadas; 
  • As especificidades do seu escritório contábil; 
  • Investimento; 
  • Etapas que são cumpridas; entre outros. 

Dessa forma, é possível perceber que é essencial algo personalizado, que se ajuste aos seus objetivos e a atual realidade em que sua contabilidade se encontra. 

Entretanto, quando falamos das regras do marketing digital, é referente aos processos que são indispensáveis e essenciais em todas as situações em que o marketing digital é aplicado. 

Ou seja, se alguma das regras não for cumprida, a obtenção de resultados é gravemente comprometida, fazendo com que você tenha que lidar com uma série de consequências negativas – sobre as quais falaremos mais adiante neste artigo.

Sendo assim, ter um panorama geral sobre essas regras e como elas funcionam é algo crucial para que seu escritório contábil possa usufruir do melhor do marketing digital.

Mas afinal, você entende o marketing digital?

Falando em marketing digital… Você entende do que se trata? 

Com o avanço da tecnologia e a internet tornando-se algo tão presente na vida de todos como é hoje, o marketing digital se consolidou como uma ferramenta crucial para a venda de qualquer produto ou serviço. 

Porém, algo extremamente comum é um assunto estar em alta e ser comumente discutido, de forma que todas as pessoas sentem que sabem do que se trata quando, na realidade, é apenas um conhecimento muito superficial. 

Portanto, vou apresentar agora alguns aspectos centrais sobre este assunto, de forma que fique mais simples de compreender quando entrarmos nas regras em si. 

Marketing digital – do que se trata?

A finalidade do marketing digital 

A relação de compra e venda é algo presente em nossa sociedade há muito tempo, desde que comerciantes começaram a surgir e pessoas passaram a utilizar suas habilidades para realizar serviços para as outras. 

Com a expansão desse cenário, surgimento de concorrência, consolidação do capitalismo e aspectos como demanda e oferta, o marketing tornou-se o recurso que permite aspectos como:

  • Expor os benefícios do que você oferece; 
  • Definir um público; 
  • Aplicar estratégias para captar clientes; 
  • Aumentar a divulgação do que você oferece; 
  • Definir preço adequado; 
  • Optar pelas melhores formas de alcançar o público; e muito mais! 

Tudo isso já é praticado há um longo período de tempo, e aí entrou o digital… 

O marketing digital 

Apesar de ser difícil nos imaginarmos sem a internet como algo tão acessível e presente no dia a dia, na realidade, ela não é tão antiga assim… 

A questão é que a evolução, expansão e acessibilidade geral à internet se aperfeiçoou – e está crescendo – de forma acelerada, o que proporcionou novas formas de comunicação, marketing, comércio e tantos outros aspectos. 

Neste cenário, temos o marketing digital, que mantém a sua finalidade, porém, expande as possibilidades de estratégias, resultados e recursos.

Dessa forma, o marketing digital abriu portas para novas possibilidades, como:

  • A utilização das redes sociais para se conectar com seu público; 
  • Atingir um público muito maior; 
  • Vender serviços contábeis pela internet;
  • Ter acesso a diversas métricas; 
  • Campanhas patrocinadas em redes sociais e mecanismos de busca; 
  • Elaboração de um site; e muito mais! 

Logo, o marketing digital é uma possibilidade extremamente efetiva de potencializar resultados e fazer com que o alcance do seu escritório contábil se expanda, proporcionando que você possa alavancar suas vendas e lucratividade. 

Além disso, viabiliza que você se destaque da concorrência e se consolide no mercado contábil como uma referência nas especialidades que atende.

Sendo assim, as regras do marketing digital existem justamente para que tudo isso seja possível.

E para finalizar essa contextualização sobre o marketing digital, vou disponibilizar para você o vídeo de uma live onde foram revelados os 5 segredos do marketing digital contábil.

Por que é importante conhecer estas regras? 

Agora que já falamos sobre o marketing digital como um todo, vamos entender o porquê de ser tão importante você estar aqui, consumindo um conteúdo especialmente sobre as regras existentes. 

Ao conhecer os fundamentos do marketing digital, torna-se muito mais simples e efetivo colocar em prática estratégias que vão dar resultados. 

Ou seja, você tem o conhecimento que é uma base para que seu negócio tenha os melhores resultados possíveis para prosperar. 

Com este conhecimento, é possível acompanhar se as regras estão sendo colocadas em prática e, caso não, realizar os devidos ajustes para que o seu investimento de tempo e dinheiro no marketing digital não seja à toa.

Tendo o contexto geral apresentado, vou te apresentar três pontos chave que explicam a necessidade de conhecer as regras do marketing digital.

Definição de estratégias 

A definição de estratégias é simplificada e tem como base tudo o que é necessário para que sejam efetivas. 

Assim, o seu plano de marketing é estruturado de uma forma muito mais coerente e preparada para gerar o retorno esperado. 

Portanto, a definição de todas as estratégias que forem ser aplicadas em seu escritório contábil precisam estar pautadas nas regras do marketing digital, para que tenham a sua efetividade garantida.

Compreensão do assunto 

Seja contratando os serviços de uma agência de marketing digital para prestar estes serviços ou criando este departamento dentro da sua contabilidade, compreender sobre o assunto faz toda a diferença. 

Quando você entende os principais aspectos do que está sendo feito no seu negócio, é muito mais simples realizar um acompanhamento e garantir que tudo está em ordem. 

Dessa forma, você tem a compreensão para discernir se o que está sendo realizado é, de fato, o melhor para o seu negócio no momento ou se, na verdade, as estratégias precisam ser repensadas e novas ações implementadas.

Efetividade nos resultados 

Por fim, como já tenho evidenciado, a efetividade nos resultado é potencializada quando você sabe quais são as regras do marketing digital. 

Isso se deve justamente a estes dois fatores anteriores, que colaboram diretamente para os resultados que seu escritório contábil irá obter. 

Estar no digital não é mais uma opção, é algo indispensável. Logo, são diversos escritórios contábeis que já estão fazendo uso dessa ferramenta, por isso, aplicar as regras do marketing digital e garantir a efetividade dos resultados é tão importante… 

Afinal, apenas assim você tem toda a base necessária para que possa se destacar e fazer seu negócio prosperar.

As 4 regras do marketing digital 

Agora que já falamos bastante sobre contextos que são importantes para o assunto central, vamos às 4 regras do marketing digital… 

Como mencionamos, estas regras são aspectos considerados indispensáveis para que você tenha um marketing digital que seja compatível com as suas expectativas e a realidade da sua contabilidade. 

Portanto, a seguir, vamos falar especificamente sobre cada uma das 4 regras do marketing digital.

#1 Definição do público 

A primeira regra indispensável é a definição do seu público-alvo. 

Durante um significativo período de tempo, era comum o pensamento de que, quanto mais pessoas a sua contabilidade se mostrar disponível para atender, melhor. 

Afinal, a ideia era de que, caso houvesse um nicho específico de público, outras oportunidades estariam sendo deixadas de lado… 

Contudo, não é bem assim que funciona. 

Na realidade, ao tentar atingir diversos públicos ao mesmo tempo – especialmente muito diferentes – você acaba apenas transmitindo a mensagem de que não é especialista em nada e, de fato, dificilmente é possível ter expertise aprofundada em diversas áreas diferentes, ainda que você consiga cumprir com o básico. 

Portanto, a definição do público é a escolha de qual será o seu foco, baseando-se em:

  • Demanda; 
  • Qual a sua expertise; 
  • Análise do mercado; 
  • Atual carteira de clientes. 

Dessa forma, é possível definir quem você irá buscar como cliente para o seu escritório contábil e oferecer um atendimento personalizado, especializado e de altíssima qualidade. 

Com isso, você acaba se destacando no mercado, claro que voltado para o seu nicho, porém isso é muito mais efetivo do que tentar abraçar diversos nichos de uma só vez. 

Para fechar este assunto comprovando a importância disso, vamos trazer a situação para fora do universo contábil… 

Imagine que você está com a vista cansada e dificuldades de enxergar… o que você faz nesta situação? 

Naturalmente, você irá buscar por um profissional oftalmologista, justamente por ele ser especializado em analisar este tipo de situação e indicar as soluções ideais. 

Assim acontece com sua contabilidade, ao definir um público, a sua expertise trará a autoridade necessária para captar cada vez mais clientes.

#2 Plataforma para divulgação do seu conteúdo 

A próxima regra do marketing digital é ter plataforma(s) para divulgação do seu conteúdo.

“Mas Marta, como assim plataforma para divulgação do meu conteúdo?” 

Antes de falarmos da necessidade de ter uma plataforma em si, vamos primeiro focar na parte do conteúdo…

Quando falamos em marketing digital, o conteúdo é algo crucial para consolidar a imagem do seu negócio. 

Afinal, de nada adianta a sua contabilidade ser vista e não ter informações sobre a história, sobre especialidades, contato, conteúdos que demonstrem sua expertise e assim sucessivamente. 

Dessa forma, o conteúdo é algo que abrange diversos pontos, como:

  • Conteúdo do site; 
  • Conteúdo de blog; 
  • Conteúdo das redes sociais; 
  • Conteúdos de campanhas patrocinadas; entre outros. 

Portanto, o conteúdo é a sua comunicação com o cliente, que não precisa ser apenas escrita, visto que vídeos também são muito bem recebidos, porém, vale um estudo aprofundado da sua persona para entender qual o tipo de conteúdo mais adequado. 

Agora voltando a pensar na plataforma…

Diversas plataformas podem ser utilizadas para a disponibilização de conteúdo, como o site da sua contabilidade e as próprias redes sociais. 

Logo, esta regra diz que você necessariamente precisa fazer uso dessas plataformas para conseguir se conectar com o seu público e mostrar o que seu escritório contábil tem a oferecer. 

Afinal, o site, por exemplo, é como o seu escritório virtual, onde vai constar informações como:

  • Identidade visual;
  • Especialidades; 
  • O “sobre” da contabilidade; 
  • Informações de contato; entre outros. 

Já no caso de blogs e redes sociais, são plataformas cruciais para a disponibilização de conteúdos com:

  • Artigos; 
  • Posts para interação; 
  • Dicas; 
  • Conteúdo patrocinado; entre outros. 

De forma geral, ter uma plataforma é crucial para que você tenha presença digital e o seu escritório contábil possa ser encontrado pelo público-alvo.

#3 Otimização do site

A terceira regra trata da otimização do site, e aqui entramos em alguns aspectos mais específicos do marketing digital… 

Como sempre falo em lives, redes sociais e até mesmo outros artigos aqui do blog, o marketing digital é indispensável e cada vez mais tem sido explorado por negócios – contábeis e de diversos outros segmentos – para o aumento de vendas. 

Ou seja, a internet tornou-se também um ambiente de alta competitividade.

Neste cenário, saber como fazer com que o seu negócio se destaque é fundamental, e a otimização do site é fundamental para isso. 

Como mencionei ao falar sobre a plataforma para os seus conteúdos, o seu site funciona como o seu escritório virtual, dessa forma, é por meio dele que possíveis clientes terão acesso a diversas informações valiosas. 

Contudo, como fazer com que o seu público encontre o seu site e tenha contato com os conteúdos? É aí que entra o papel da otimização. 

O processo de otimização está atrelado às práticas de SEO, sigla para Search Engine Optimization, que pode ser traduzido como Otimização de Mecanismos de Busca. 

Esse é um processo que visa aumentar a relevância do seu site em mecanismos de busca como o Google.

Dessa forma, se sua contabilidade tem uma especialidade para restaurantes, por exemplo, a otimização do seu site vai permitir que quando um dono de restaurante pesquisar por “Contabilidade para Restaurantes em Região X”, o seu site seja exibido na primeira página dos mecanismos de busca. 

Com isso, a otimização do seu site também promove o tráfego orgânico, que é importante para que seu público tenha acesso ao seu conteúdo. 

Portanto, prezar pela otimização do seu site é um aspecto indispensável para que você se destaque no meio digital e se consolide como uma autoridade. 

Vale ressaltar que a otimização do seu site e demais ações de SEO também impactam na efetividade das campanhas patrocinadas do seu escritório contábil, que tendem a gerar muito mais resultados.

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#4 Relacionamento com o público

Por fim, a última das regras do marketing digital é o relacionamento com o seu público. 

Afinal, ainda que você faça uso de recursos tecnológicos e digitais para ampliar o seu alcance de público, é preciso manter em mente que você está sempre lidando com pessoas. 

Logo, é preciso gerar conexão, mostrar que seu escritório contábil entende quais são as dores do seu público, porém, está disposto a ouvir cada cliente de forma única para poder prestar um serviço impecável e personalizado. 

Além disso, é o relacionamento com o público que vai permitir que você vá além da atração de clientes, chegando na fidelização, que é importante inclusive para novas vendas para atuais clientes da sua carteira.

Você precisa se conectar com seu lead e compreendê-lo, de forma que:

  • Ele sinta que as necessidades existentes serão priorizadas e atendidas; 
  • Você colete informações; 
  • Disponibilize conteúdos coerentes com o seu público; 
  • Mostre a excelência e diferenciais dos seus serviços. 

Todos esses são pontos decisivos para a efetividade do seu marketing digital, pois o relacionamento é um ponto decisivo no momento de fazer o seu público optar por você ou pela concorrência. 

Além disso, um bom relacionamento faz com que os seus clientes indiquem seu escritório contábil para outros possíveis clientes, potencializando as suas chances de venda. 

Até aqui, falamos sobre as 4 regras do marketing digital, de forma simples, prática e bem contextualizada para que você saiba o porquê de ser importante aplicar tudo isso no dia a dia da sua contabilidade. 

Entretanto, tenho uma notícia muito boa para você. 

Se você é comprometido com a aprendizagem e chegou até aqui consumindo este conteúdo valioso sobre as regras do marketing digital, vou disponibilizar o link que vai te direcionar para a obtenção de um e-book especialmente sobre este assunto. 

Assim, você poderá ver de forma detalhada como tudo funciona. 

Para isto, basta clicar no link abaixo e espero que aproveite este material exclusivo do Grupo DPG feito para contadores que querem conhecimento, assim como você.

[E-BOOK] As 4 Regras do Marketing Digital Contábil!

As consequências de não aplicar as regras do marketing digital 

Agora que já falamos sobre quais são as regras do marketing digital contábil e evidenciei os principais pontos que tornam cada uma das regras tão importantes, vamos olhar por uma diferente perspectiva… 

Com 17 anos de trajetória com vendas, mercado contábil e acompanhando a evolução do marketing digital, sei bem que ainda existem muitos contadores(as) com resistência a esta tendência. 

Nesses casos, mesmo com tudo que foi apresentado anteriormente, permanece o pensamento de que este cuidado com o marketing digital pode ser algo dispensável, sendo possível se manter apenas com os meios tradicionais ou com ações de marketing digital mais simples, sem necessariamente aplicar todas as regras.

Bom, pode até ser que o escritório se mantenha, contudo, alavancar as vendas da forma que faz qualquer dono de negócio brilhar os olhos torna-se muito mais difícil. 

Para evidenciar isso, a seguir vamos analisar as consequências da não aplicação das regras do marketing digital. 

Com isso, poderemos analisar uma perspectiva do que a sua contabilidade perde se você ignorar tudo o que tem visto até aqui.

Estratégias sem direcionamento 

Podemos começar pensando no direcionamento das estratégias, ou melhor, na ausência de direcionamento quando não se tem um trabalho efetivo de marketing digital. 

Aqui funciona da seguinte forma: 

Se a sua contabilidade não tem um público definido, não tem e utiliza plataformas digitais para disponibilizar conteúdos, não aplica SEO e não preza pelo relacionamento com o cliente, as consequências imediatas são:

  • Seu negócio não irá transmitir especialidade em um assunto;
  • Desperdício de recursos para alcance de público;
  • Perda de relevância; 
  • Dificuldades diante da concorrência; 
  • Baixo retorno para o investimento em marketing digital; entre muitos outros. 

Tudo isso é resultado da aplicação de estratégias que não tem um direcionamento bem definido, ou seja,  que não tem as regras que vimos anteriormente como uma base. 

Dessa forma, o êxito do seu escritório contábil acaba comprometido, com a tendência de perder cada vez mais espaço para contabilidades que estão aplicando as regras do marketing digital de forma impecável. 

Investimento sem retorno 

Imagine investir o seu dinheiro em algo que não trará o retorno esperado… Sem sombra de dúvidas, ninguém quer isso. 

Entretanto, esta é uma consequência muito provável da não aplicação das regras do marketing digital.

O retorno abaixo do esperado do investimento realizado é, inclusive, algo que está diretamente relacionado às estratégias que são aplicadas sem direcionamento. 

Neste cenário, os prejuízos tornam-se facilmente parte do cenário do seu negócio, pois não há uma base que proporcione o mínimo necessário para a obtenção de resultados com as estratégias de marketing.

Portanto, a aplicação das regras do marketing digital é algo que precisa estar priorizado no planejamento de marketing do seu negócio, para que ao invés de lucros com mais vendas você tenha que lidar com perdas financeiras que podem comprometer o futuro da sua contabilidade. 

Sendo assim, priorize ao máximo a aplicação de ações coerentes, para que os resultados atinjam e superem as expectativas.

Estagnação da sua contabilidade 

O marketing digital e todos os recursos que o envolvem, como as suas regras, são uma tendência… 

Dessa forma, ao optar por não aproveitar isto e não colocar em prática todas as regras que apresentamos de forma minuciosa, você acaba fazendo com que a sua contabilidade entre em uma situação de estagnação. 

Ou seja, conheça as tendências, tenha acesso ao conteúdo e, ainda assim, opte por não colocar em prática, perdendo espaço para outros escritórios contábeis que estão empenhados em fazer com que as vendas cresçam por meio do marketing digital. 

Em síntese, a estagnação da sua contabilidade acaba gerando:

  • Não aproveitamento de oportunidades de crescimento; 
  • Perda de espaço para concorrência; 
  • Aparência de ser um negócio desatualizado diante do público.

Portanto, é fundamental evitar que isso aconteça.

Falta de aproveitamento de uma tendência do mercado 

Dando continuidade ao que falei no tópico anterior, ignorar as regras do marketing digital é ter em mãos uma tendência poderosa e não aproveitá-la. 

O mercado contábil está mudando, a forma como as pessoas buscam e compram por serviços também. 

Não acompanhar esta tendência fará com que sua contabilidade fique exposta a riscos de perder a relevância e, ao invés de aumentar as vendas, até mesmo começar a perder clientes diante de um cenário onde seu escritório pareça desatualizado.

Perda de espaço para a concorrência

Por fim, a última consequência da não aplicação das regras do marketing digital que vou apresentar é o risco de perda de espaço para a concorrência. 

Essa situação é o resultado de todos os tópicos anteriores, que fazem com que outros negócios aparentam estar mais preparados e consigam chamar a atenção do público com maior efetividade, por meio do marketing digital. 

Logo, se você não preza por manter a sua competitividade, abrindo mão das regras que tornam o seu marketing realmente efetivo, a concorrência tem uma força maior e, assim, pode acabar tomando mais espaço e se destacando para o seu público.

Entenda o poder da sua decisão!

Na vida como um todo, são as decisões que tomamos que definem o nosso futuro, sempre gerando uma consequência, seja ela positiva ou negativa. 

Dessa forma, não é diferente quando trata-se do seu escritório contábil e da decisão de começar um trabalho de marketing digital efetivo, pautado em:

  • Planejamento; 
  • Aplicação das regras do marketing digital; 
  • Consistência;
  • Acompanhamento de resultados;
  • Acompanhamento das tendências de mercado; entre outros.

Como tenho ressaltado ao longo de todo o artigo, o marketing digital já não é algo dispensável, logo, ao consumir conteúdos como este artigo, você está diante de uma decisão crucial:

Permanecer como está ou alavancar suas vendas e transformar o seu escritório contábil por meio de um marketing digital poderoso? 

O marketing digital na prática

Tendo evidenciado essa decisão crucial para o futuro do seu escritório contábil, eu não poderia deixar de falar sobre, afinal, o que é preciso para ter o seu marketing digital na prática. 

De forma geral, você tem a possibilidade de criar este departamento dentro do seu negócio ou de contratar uma agência especializada no assunto para cuidar disso.

Em todos caso, alguns aspectos serão cruciais, e vou apresentá-los de forma rápida e objetiva a seguir.

O papel do seu planejamento 

O planejamento é algo crucial em todos os aspectos e, você, como profissional da área contábil, sabe bem disso. 

Portanto, para colocar o seu marketing digital na prática não é diferente!

Você deve contar com um planejamento minucioso, que seja uma base e direcione o seu negócio. 

Para isso, alguns pontos que não podem faltar no seu planejamento são:

  • A aplicação da primeira regra, ou seja, definição do público; 
  • Definição dos seus objetivos; 
  • Investimento que será realizado; 
  • Quais plataformas você terá para disponibilizar conteúdo;
  • Quais as estratégias mais cabíveis para o seu escritório contábil;
  • Projeção para obtenção de resultados; entre outros. 

Aqui é bem simples: quanto mais minucioso, detalhado e bem estruturado for o seu planejamento, melhor será a base que você terá para aproveitar ao máximo o que o marketing digital tem a oferecer.

Os aspectos cruciais para existir marketing digital em sua contabilidade 

Saber quais são os aspectos indispensáveis para que exista o marketing digital no seu escritório contábil é essencial… 

Isso porque é preciso da expertise de diversos profissionais para que cada detalhe seja realizado de forma impecável. 

Estes aspectos cruciais são:

  • Desenvolvedores de site; 
  • Designers; 
  • Redatores;
  • Suporte; 
  • SEO; 
  • Mídias sociais; 
  • Tráfego;
  • Automação; entre diversos outros. 

Ao ter profissionais preparados e especializados, você tem todos os recursos necessários para aplicar não só as regras, mas todo um plano de marketing digital de sucesso.

A expertise de especialistas é a chave para o sucesso

Portanto, a chave para o sucesso é justamente contar com a expertise de especialistas preparados para cuidar de cada detalhe. 

Sendo assim, pode torna-se algo muito custoso criar um departamento específico para isso internamente no seu escritório… 

Dessa forma, contar com quem é especialista no assunto, focado em contadores(as) e está preparado para cuidar de cada detalhe para você é o caminho para obter os resultados que você almeja.

Por fim, o que o Grupo DPG pode fazer por você…

Sendo assim, te convido a conhecer o que eu e toda minha equipe do Grupo DPG podemos fazer por você! 

Somos uma agência de marketing digital especializada em atender o público contábil. Com mais de 17 anos de trajetória no mundo de vendas e acompanhando a evolução do marketing digital, entregamos as soluções ideais para cada um de nossos clientes.

Assim, o que podemos fazer por você é promover um serviço de marketing digital contábil de qualidade, excelência, sem onerar seu tempo ou gerar custos excessivos. 

Para saber detalhes de tudo que podemos te proporcionar, basta entrar em contato com minha equipe de atendimento clicando no ícone do WhatsApp logo abaixo!

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