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Site para advogado autônomo – como promover seu nome na Internet?

Site Advogado Autonomo Como Promover O Seu Nome Na Internet Post Min - Grupo DPG | Marketing Contábil Além da conta!

Ter um site para advogado autônomo é o primeiro passo, mas você sabe o que fazer para promover o seu nome na Internet?

Oi, aqui é a Marta Giove, e hoje eu te contarei o que você precisa saber sobre um site para advogado autônomo e as formas para promover o seu nome na Internet!

É natural que você, como um respeitável profissional do Direito, tenha lá suas ressalvas quanto ao Marketing Jurídico Digital. Afinal, a Ordem Brasileira dos Advogados é bem rigorosa quanto à forma que a advocacia recebe atenção. E não é para menos, já que a Internet possibilita cada vez mais formas de promover o seu nome.

Mas, devo dizer: não existe motivo para se preocupar com o marketing digital jurídico, porque quando especialistas conduzem suas estratégias, você não enfrentará quaisquer impedimentos por parte da OAB.

Quer saber como? Então, continue a leitura do post!

Como o advogado autônomo pode se promover na Internet SEM FERIR AS NORMAS DA OAB?

Se você considera criar um site para advogado autônomo, já deve ter se perguntado sobre o motivo de um site aparecer na frente do outro em mecanismos de busca, como o Google.

O buscador da gigante de tecnologia dita as regras para os sites de prestadores de serviços e vendedores. Tudo que tem a ver com alcance e visibilidade está diretamente relacionado a algumas normas criadas pela empresa.

Uma dessas normas é a navegabilidade do seu site para advogados; ou seja, o quão acessível ele é, se é responsivo, se carrega rapidamente, se a leitura é fácil, se os posts estão bem estruturados, se é realmente relevante para o leitor etc.

Seu site precisa conter imagens que representem o que você faz de forma clara e objetiva. Os seus textos precisam estar em uma linguagem compreensível para seus visitantes, e não escritos no “juridiquês”, com termos muito rebuscados e que não fazem parte do cotidiano.

Além de mostrar o que você faz, mostre também quem você é!

As pessoas procuram ADVOGADOS, e não escritórios de advocacia. Isso é um ponto importantíssimo, ao qual você precisa se atentar! A sua imagem e o seu nome precisam estar em evidência. Fale da sua história, fale como você criou seu escritório, e mais importante: FALE O QUE VOCÊ REALMENTE FAZ.

Se você cuida do Direito da Família, por exemplo, não foque nos termos técnicos. Fale sobre como você pode proteger os bens e mediar situações características do Direito da Família, use exemplos, gere identificação!

Um bom site para advogado autônomo precisa focar na solução, em como você resolve os problemas e os benefícios que isso trará aos seus futuros clientes.

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