Marketing Contábil Digital: uma realidade que você não pode ignorar
Verdade seja dita: a empresa que está fora da Internet, está fora do mercado. Se ainda não está, é questão de tempo, pouquíssimo tempo. A afirmativa se justifica quando a confrontamos com dados sobre o comportamento dos consumidores: 92% dos internautas utilizam a rede mundial de computadores para pesquisar empresas, produtos e serviços antes de efetivar uma compra. Em 2013, o Brasil ficou em quinto lugar no ranking de usuários conectados, de acordo com pesquisa feita Pelo IBOPE e IBGE.
Se você ainda não se convenceu do poder da web e o quanto ela pode te fazer lucrar, este artigo é para você! Mais do que ter presença online garantida, é preciso investir em uma estratégia de marketing digital para o seu negócio. Isto não significa dispensar aparição nas mídias tradicionais – pelo contrário! O interessante é investir em uma ação conjunta para que suas campanhas ganhem força e o boca a boca digital seja a matéria-prima para sua reputação no mundo virtual e real. Apontaremos aqui alguns bons motivos para se investir em uma estratégia de marketing digital para sua empresa e ganhar cada vez mais visibilidade!
Comentários