Seus potenciais clientes estão “googlando”, mas não encontram você?
Sua empresa de Contabilidade ainda não tem um site?
Você tem um site contábil, porém não está nas primeiras páginas do Google?
Está nas primeiras páginas do Google, mas seu site contábil não consegue atrair visitantes?
Seu site contábil atrai visitantes, mas não consegue engajar seu público a manter um relacionamento com sua empresa de Contabilidade?
Entenda meu amigo contador…
Google: é um substantivo e um verbo!
Você ainda não sabia disso? Então, leia o artigo do Portal O GLOBO: Google vira verbo e substantivo em dicionário americano
E, com 2,3 milhões de pesquisas feitas no Google a cada segundo de cada dia, esta tornou-se a ferramenta “go-to” da atualidade!
Você é contador, então com certeza – diante desses números – saberá calcular a quantidade de oportunidades que está perdendo por não ter um site bem posicionado no Google, não é mesmo?
Se sua empresa de contabilidade não está no Google, ela não existe para o mundo corporativo. (por mais que você já tenha 30 anos no mercado e uma carteira de clientes razoável. Você só existe para esses clientes.)
Quero apenas lhe pedir que reflita e avalie o seu comportamento como consumidor – seja de produtos, serviços ou informações de qualquer espécie.
Para quase tudo o que precisa, seja para comprar, se atualizar ou atender suas necessidades básicas de saúde, educação, alimentação, dentre outras, sua primeira atitude é recorrer ao Google para pesquisar as melhores opções. Sem perceber, dia após dia cresce a nossa dependência pelos motores de busca (tanto para uso pessoal, quanto para o profissional). Da mesma forma – como empresários – precisamos aproveitar essa “quase dependência” inconsciente de todo ser humano por informações relevantes, para que nossas empresas sejam facilmente encontradas nos resultados de pesquisas quando as pessoas estiverem “googlando”
Pense nisso,
Importantíssimo: Você ainda não sabe o que significa os termos “googlar” ou “googlando”? Vou lhe dar uma dica sensacional, a famosa dica de R$1.000.000,00:
Dá uma “googlada” no Google!
Um forte abraço!
Alex De Paula
Diretor de Marketing – Grupo DPG
Comentários